Um dos lugares-comuns mais toscos...

download (1)

Regulação da mídia é o controle remoto…

Veja a íntegra da matéria do portal Comunique-se, em 05/03 – http://portal.comunique-se.com.br/index.php/jo-com/76580-regulacao-de-midia-e-o-controle-remoto-diz-deputado-do-psdb-info

COMENTÁRIO

Fala fácil de quem não quer colocar sob o escrutínio do público o que este mesmo público recebe via concessões públicas, transferir a responsabilidade de regular a mídia ao controle remoto é abrir mão da consciência, do bom senso e, até, do livre-arbítrio.

Quem conhece minimamente a realidade de uma família, de um lar – coisa que os políticos profissionais parecem não ter, em Brasília – sabe que papais e mamães não estão em casa “o tempo todo” para acionar o controle remoto. E quem se submete às “novelas das oito” sendo exibidas ao meio-dia? Ou à sessão da tarde, com Desejo de Matar “n”?

Mais sobre em  – http://marcondes-at-blog.blogspot.com.br/2013/03/adorno-nao-e-enfeite.html

Sobre Marcondes Neto

Bacharel em Relações Públicas pelo IPCS/UERJ. Doutor em Ciências da Comunicação pela USP, sob a orientação de Margarida Kunsch. Professor e pesquisador da Faculdade de Administração e Finanças da UERJ. Editor do website rrpp.com.br. Secretário-geral do Conrerp / 1a. Região (2010-2012).