Clipping

Clipping

Radicais livres: precursores da internet se transformam em militantes anti-digital.

07.07.2018
OCI
Quando publicamos a nota ‘Por uma revolução analógica’, em maio passado, muitos docentes e discentes próximos tacharam-na ‘radical’. Hoje, quando O Globo dá voz aos mesmos autores partícipes ‘digerati’ contemporâneos dessa ideia, talvez aqueles mesmos interlocutores agora a tachem de ‘in’. A Auditoria Funcional da Comunicação Organizacional para aferição do Índice de Transparência Ativa ‘5R […]
mais
Clipping

Jornalismo e Propaganda: quem mais sofre com a onda atual de falsas notícias?

04.07.2018
Marcondes Neto
Clipamos o tópico levantado pela jornalista Cristina de Luca, em seu Blog Porta 23 – no UOL, em 30 de junho último: LINK – https://porta23.blogosfera.uol.com.br/2018/06/30/precisamos-falar-mais-das-fake-news-e-da-publicidade-digital-nas-eleicoes/ COMENTÁRIO Se o DNA randômico da internet é sua graça, o mesmo DNA randômico é sua desgraça. E mais: quem lê tanta notícia? Meus alunos – de Administração, Contabilidade e Economia […]
mais
Clipping

Comitê Executivo de Normas-Padrão - CENP - lança indicador de investimento em mídia.

03.07.2018
OCI
Alvaro Magalhães, premiado publicitário que colabora com este OCI faz-nos relembrar da importância da existência do Comitê Executivo de Normas-Padrão (CENP) que, ao lado do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), fazem da propaganda brasileira uma das quatro mais criativas e produtivas do planeta. Com previsão de divulgação dos primeiros dados ainda em 2018, Cenp-Meios […]
mais