Seminário Perspectivas Profissionais em Comunicação

Começa hoje à tarde, na UERJ, o Seminário Perspectivas Profissionais em Comunicação, tradicional evento organizado pela FCS/UERJ, com o objetivo de refletir e debater sobre o futuro das profissões ligads à área de comunicação. Veja abaixo as informações principais:

A Faculdade de Comunicação Social da UERJ, através do Laboratório de Comunicação Integrada, realizará nos dias 01, 02 e 03 de outubro a décima edição do “Seminário Perspectivas Profissionais em Comunicação”. O evento acontecerá das 15h às 18h30, no auditório 91, do Campus Maracanã, localizado à Rua São Francisco Xavier, 524 – 9º andar, bloco F.

O Seminário tem como objetivo analisar as áreas de atuação e discutir as perspectivas profissionais e desafios nas seis habilitações em comunicação: Jornalismo, Relações Públicas, Rádio e TV, Produção Audiovisual, Publicidade e Propaganda e Produção Editorial.

O evento também é uma ótima oportunidade para que os estudantes do ensino médio, vestibulandos, universitários e demais interessados na área esclareçam dúvidas sobre as profissões.

Mais sobre o evento em  www.lci.uerj.br/seminarioperspectivas/