RP WEEK bate recorde de inscrições em sua terceira edição.

tmprp

A semana vai ser boa para quem quer entender melhor o que são relações públicas – uma área em franco crescimento no Brasil. Desde hoje até o domingo há intensa programação em torno das relações públicas no evento que, se em sua primeira edição conseguiu 500 inscrições e no segundo 2.500, agora ultrapassou os 3.000 inscritos. A RP WEEK acontece na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Vale a pena participar!

A TodoMundoPrecisaDeUmRP nasceu em 2013, mesmo ano deste OCI, e junto a outras iniciativas recentes, vem tirando do ‘segundo time’ – na academia e no mercado – a especialidade e ele relegada – até então – pelo Jornalismo e pela Propaganda.

Organizações e indivíduos necessitados de visibilidade estão descobrindo que há mais luz no fim do túnel dos anúncios pagos e do tráfico de influência das assessorias ‘ de imprensa’. E uma multidão de estudantes espalhados por todo o país vem declarando seu amor rasgado pela escolha de formação que – além de tudo (de bom) – é a única profissão regulamentada no campo da Comunicação – o que privilegia a cidadania e a sociedade, querendo-as a salvo de manipulações, informação parcial e enganosa. Não por outra razão, o Sistema Conferp-Conrerp é um dos patrocinadores do evento.

LINK para matéria publicada no Meio&Mensagem – http://www.meioemensagem.com.br/home/ultimas-noticias/2016/07/11/relacoes-publicas-entra-em-foco-em-sao-paulo.html