HOJE É DIA DE DOAR. DOE QUALQUER QUANTIA AO O.C.I. - VALE A CAUSA!

DIA DE DOAR

22 meses de vida e tão metido!

Essa é bem a sensação que temos no Observatório da Comunicação Institucional, hoje.

Daqui a dois meses, em 01/02/2015, estaremos completando dois anos “no ar”.

Trabalhamos bastante… na manutenção de uma atualização constante do Portal, na pesquisa sobre o discurso institucional dos partidos políticos brasileiros, na edição do livro “100 Anos de Relações Públicas no Brasil”, e na promoção do documentário “1 jornalista 10 errepês 100 anos…”. Mas queremos mais. Muito mais.

Como ficou claro pela participação de nosso diretor executivo no Foro sobre a Flexibilização de RP da ECA/USP, ontem, pensamos outras relações públicas, temos um outro olhar para a área. Nada de tarefeiros. Somos estrategistas.

Embora, deixemos claro, novamente, que este OCI tem uma posição plural em relação à formação dos indivíduos interessados em sua causa, e não se posicionará em qualquer “lado” das presentes discussões. Afinal, nascemos anteontem, muito depois das polêmicas velhas que, infelizmente – ainda – povoam o imaginário dos antigos.

Queremos o novo. E o novo custa muito trabalho, muita atenção, muita prontidão. E, logo, demanda recursos.

Por isso, neste 2 de dezembro, que além de Dia Nacional das relações Públicas, também é Dia de Doar, faça sua doação de qualquer valor ao O.C.I. – https://observatoriodacomunicacao.org.br/como-contribuir/

A cidadania agradece.