Dia 31/05 - sábado - de 9 às 12 h - Diálogos com o Conrerp7 - Livraria Saraiva - Shopping Salvador.

dialogo_mail

“Diálogos com o Conrerp7” reúne profissionais e estudantes de Relações Públicas.

Com o objetivo de aproximar estudantes e profissionais de RP, em especial os colegas da Bahia e de Sergipe, o Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas / 7a. Região promove, no próximo sábado, 31 de maio, de 9 às 12 horas, o primeiro encontro “Diálogos com o Conrerp7”.

O evento, que é gratuito e será realizado na Livraria Saraiva do Shopping Salvador, vai discutir a profissão e apresentar o novo Conselho – mais recente representação Regional do Sistema Conferp-Conrerp.

Na ocasião, o consultor na área de relações públicas e comunicação institucional, Prof. Marcondes Neto, irá apresentar o Observatório da Comunicação Institucional (OCI).

O encontro contará ainda com uma apresentação cultural.

Conselheiros e a diretoria executiva estarão presentes para tratar da atuação da Autarquia Federal, da importância do registro e, ainda, esclarecer dúvidas.

Hoje, o Conselho conta com uma sede localizada no Rio Vermelho, em Salvador.

“Diálogos com o Conrerp7” é um evento importante para o reconhecimento da categoria na Região. A ideia é que o Conrerp7, os profissionais registrados e os novos relações-públicas trabalhem juntos em prol da construção de uma nova fase, focada – sobretudo – no relacionamento.

LOCAL: Livraria Saraiva, Shopping Salvador – Av. Tancredo Neves, 3133.

DATA: 31/05/2014 (sábado)

HORÁRIO: 9h às 12h